1. Home
  2. Notícias
  3. PUC-Rio anuncia resultado do Vestibular de Inverno 2019

PUC-Rio anuncia resultado do Vestibular de Inverno 2019

Aprovados deverão efetuar matrícula nos dias 30 e 31 de julho. A segunda chamada está prevista para 5 de agosto.

Publicado por Adriano Lesme em 22 de Julho de 2019 em Notícias

Compartilhe

Crédito da Foto: Fernanda Maia
Crédito da Foto: Fernanda Maia

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) divulgou o resultado do Vestibular de Inverno 2019. Os candidatos puderam optar por fazer provas ou usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

Aprovados PUC-Rio Inverno 2019 via Vestibular

Aprovados PUC-Rio Inverno 2019 via Enem

O processo seletivo ofereceu 430 vagas, divididas igualmente entre vestibular e Enem, nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Engenharias, Física, Matemática, Ciência da Computação, Artes Cênicas, Ciências Sociais, Cinema, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Visual, Mídia Digital, Design de Moda, Projeto de Produto, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Teologia.

As provas foram aplicadas no dia 7 de julho, no Rio de Janeiro capital. Os candidatos responderam questões discursivas e objetivas e fizeram uma redação. No dia seguinte, houve uma prova específica para candidatos de Teologia.

Baixe as provas e gabaritos da PUC-Rio

Matrícula

Os aprovados deverão confirmar a vaga, pela internet, até o dia 31 de julho. A matrícula presencial será nos dias 30 e 31 de julho, das 10h às 12h e das 13h às 16h, de acordo com a letra inicial do nome.

A a K: dia 30 de julho
L a Z: dia 31 de julho

Toda a documentação exigida para a matrícula está disponível para download no site da PUC-Rio. No caso de vagas remanescentes, uma nova convocação está prevista para o dia 05 de agosto.

Outras informações estão disponíveis no Manual do Candidato ou entre em contato pelo e-mail vest@puc-rio.br ou pelo telefone (21) 3527-1000, de segunda a sexta-feira das 09h às 20h (exceto nos feriados).

VEJA TAMBÉM

1 2