1. Home
  2. Notícias
  3. PUC-Minas recebe inscrições do Vestibular 2019/2

PUC-Minas recebe inscrições do Vestibular 2019/2

Interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de agosto. As notas do Enem poderão ser utilizadas e aos que não optarem por elas deverão fazer uma redação.

Publicado por Érica Caetano em 27 de Março de 2019 às 08:10 em Notícias

Compartilhe


A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2019/2, o qual é chamado também de Processo Seletivo Contínuo.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de agosto. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão ser utilizadas e para aqueles que não optarem por ela deverão realizar uma redação. 

Inscreva-se via Enem
Inscreva-se via Redação

Aqueles que forem utilizar as notas do Enem precisam ter feito as provas entre os anos de 2009 e 2018. E os que forem confeccionar a Redação receberá da PUC-Minas contato via telefone, mensagem de texto ou e-mail, no prazo de até um dia útil, sobre o agendamento da avaliação.

Oportunidades

Estão sendo oferecidas mais de 7 mil vagas em graduações onde desse total, 25% são destinadas aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado pela Redação, e 75% aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado pelas notas obtidas no Enem. Há também vagas para os cursos de Educação a Distância (EaD).

Os cursos de graduação ofertados são em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro, Uberlândia e demais polos de educação a distância em Curitiba (PR), Ipatinga, Juiz de Fora, Manaus (AM), Montes Claros, Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Outros detalhes podem ser obtidos via Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2