1. Home
  2. Notícias
  3. PUC-Campinas está com inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2019

PUC-Campinas está com inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2019

Estudantes que fizeram o Enem 2018 podem aproveitar as notas sem precisar fazer novas provas

Publicado por Silvia Tancredi em 17 de Abril de 2019 em Notícias

Compartilhe


A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) já abriu inscrições para o Vestibular de Inverno 2019. O prazo segue até 9 de junho. 

Inscreva-se Vestibular de Inverno 2019 PUC-Campinas

O valor da taxa de inscrição é de R$ 57 para os cursos tecnológicos e R$ 114 para as demais carreiras. 

Participantes do Enem 2018 podem aproveitar o desempenho. Nesse caso, é necessário sinalizar essa opção no momento do cadastro. 

O processo seletivo oferece 830 vagas em 15 opções de cursos de graduação de áreas como engenharia e administração. 

Vestibular 

Conforme o cronograma, no dia 12 de junho será liberado o acesso ao cartão de confirmação de inscrição, com os horários e os locais de prova. 

Os testes do processo seletivo serão aplicados no dia 16 de junho. Os vestibulandos deverão produzir uma redação e 50 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Inscritos no curso de Direito também deverão fazer prova específica no dia 17 de junho. Nesse caso, será necessário responder dez questões de Língua Portuguesa e 40 itens de História e Literatura Brasileira. 

Leia também: 5 filmes para conhecer a área de direito

A lista de aprovados no vestibular de inverno 2019 deve sair em de julho. As matrículas deverão ser feitas nos dias 4 e 5 do mesmo mês. 

Para mais informações, acesse este Manual do Candidato ou o site da PUC-Campinas.

Vestibular de Verão 2020

A PUC-Campinas informou ontem que o período de inscrições para o Vestibular de Verão 2020 será de 2 de agosto a 22 de setembro. Já as provas serão aplicadas no dia 19 de outubro.

As datas foram definidas em conjunto com outras universidades, como Unicamp e Unesp, para que os estudantes possam participar de todas as seleções.

VEJA TAMBÉM

1 2