1. Home
  2. Notícias
  3. Publicada a 2ª chamada de aprovados no Vestibular 2018/2 da Unemat

Publicada a 2ª chamada de aprovados no Vestibular 2018/2 da Unemat

A universidade deve divulgar uma nova convocação no dia 3 de agosto de 2018.

Publicado por Rafael Batista em 31 de Julho de 2018 às 08:29 em Notícias

Compartilhe


A segunda chamada de aprovados no Vestibular 2018/2 da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) está disponível. Os convocados devem fazer matrículas dias 31 de julho e 1º de agosto no campus para o qual foi aprovado.

2ª chamada Unemat

Para matrícula, será necessário que os novos calouros apresentem uma foto 3x4 mais cópias e originais dos seguintes documentos listados abaixo:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se for o caso.

Além disso, aqueles que se inscreveram para as vagas oferecidas a candidatos cotistas deverão ainda apresentar a documentação que comprove tal condição.

Segundo o Edital do Vestibular, estão previstas ainda outras seis convocações, sendo a próxima no dia 3 de agosto.

Vestibular

O processo seletivo ocorreu nas cidades de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra.

Os inscritos tiveram que responder questões objetivas de Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos. Eles também tiveram que produzir uma Redação.

Veja as provas e os gabaritos da Unemat

Nesta edição, o vestibular disponibilizou 2.520 vagas em 62 cursos de graduação, ministrados nas cidades onde serão aplicadas as provas. 

Para mais detalhes, acesse o Edital do Vestibular 2018/2 da Unemat.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • Leia as redações nota mil do Enem 2018

    O Inep liberou ontem, dia 19, o acesso aos espelhos das redações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para os candidatos. A cópia digitalizada da redação do participante só pode ser utilizada para verificação, a chamada vista pedagógica, já que o Inep não recebe recursos contra as nota.

  • Enem 2018: espelho da redação e notas dos treineiros são liberadas

    Participantes do Enem 2018 podem acessar a partir de hoje, 18 de março, o espelho da redação. O texto foi realizado em novembro do ano passado e teve como tema “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet”. 

  • Inscrições para o Vestibular 2019/2 da ESPM estão abertas

    A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) abriu inscrições para o Vestibular 2019/2 das suas três unidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O prazo vai até 13 de junho para ingresso via provas tradicionais e até 24 de maio via Enem.