1. Home
  2. Notícias
  3. Publicada 1ª reclassificação do Vestibular 2018/2 do Cederj

Publicada 1ª reclassificação do Vestibular 2018/2 do Cederj

Mais de 600 candidatos foram convocados para realizar matrícula no dia 12 de julho. Próxima reclassificação sai dia 13.

Publicado por Adriano Lesme em 06 de Julho de 2018 às 12:23 em Notícias

Compartilhe


A Fundação Cecierj divulgou nesta sexta-feira, 6 de julho, a primeira reclassificação do Vestibular 2018/2 do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj). Foram aprovados 627 candidatos.

Acesse a 1ª reclassificação

A matrícula será no dia 12 de julho, das 13h às 19h, nos respectivos polos de apoio presencial. Os documentos necessários para a matrícula estão no item 11 do Manual do Candidato. A Ficha de Inscrição para matrícula pode ser acessada aqui.

Os candidatos aprovados para o Polo Miracema devem se dirigir ao seguinte endereço para fazer a matrícula: Escola Municipal Professor Álvaro Augusto da Fonseca Lontra – CIEP 143; Avenida Deputado Antônio Mendes Linhares S/N, Centro, Miracema. Telefone: (22) 3852-1963.

As próximas reclassificações estão previstas para os dias 13 e 19 de julho.  A aula inaugural está marcada para o dia 21 de julho.

Vagas

No total, o Vestibular 2018/2 do Cederj ofereceu 7.409 vagas em quase 20 cursos de graduação. Os polos de ensino situam-se em mais de 30 cidades fluminenses.

O Consórcio Cederj conta com as Universidades Estaduais do Norte Fluminense (UENF) e do Rio de Janeiro (UERJ); as Federais do Rio de Janeiro (UFRJ), do Fluminense (UFF), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (Unirio); e, ainda, o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ).

VEJA TAMBÉM

1 2
  • Mais de 1,7 mil vagas são oferecidas no Preparatório SeLigaNoEnemPB

    A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT-PB) recebe a partir de quarta-feira, 20 de fevereiro, as inscrições para o preparatório para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) “SeLigaNoEnemPB”, para alunos egressos de escolas da rede estadual. Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de março.

  • Cursinho Federal de Goiás (UFG) oferta 300 vagas em 2019

    O Cursinho Federal de Goiás (CFG) recebe inscrições a partir desta quarta-feira, 20 de fevereiro, para novas turmas de 2019. Os interessados deverão se dirigir ao Centro de Aula da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (EVZ UFG) até sexta-feira, dia 22, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

  • UFMG solta resultado do Vestibular 2019

    A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) liberou na tarde de hoje, 7 de fevereiro, a relação de aprovados no Vestibular 2019.

  • Cursinho Popular de Hortolândia (SP) está com inscrições abertas

    O cursinho Pré-vestibular Popular Orientação para Vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ofertado pela Prefeitura de Hortolândia, em São Paulo, esá recebendo inscrições para novos participantes até o dia 1º de março.Os interessados podem se inscrever pelo site da Prefeitura, gratuitamente.

  • Divulgada a 4ª chamada do Vestibular 2019 da Unesp

    A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, a 4ª  chamada do Vestibular 2019. Os convocados deverão fazer as matrículas online entre as 10h de hoje até as 18h de amanhã (19). Será necessário fazer o upload da documentação listada no Manual do Candidato.

  • Resultado do Vestibular 2019 da Unifei (MG) é liberado

    A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, soltou na tarde de hoje, a lista de aprovados no Vestibular 2019 dos cursos de Engenharia