1. Home
  2. Notícias
  3. Provas do Vestibular 2017 da UnB serão aplicadas neste final de semana

Provas do Vestibular 2017 da UnB serão aplicadas neste final de semana

Os candidatos devem consultar os locais de provas pela internet e chegar com antecedência.

Publicado por Rafael Batista em 10 de Junho de 2017 em Notícias

Compartilhe

O final de semana será de provas para os estudantes inscritos no Vestibular 2017 da Universidade de Brasília (UnB). O exame será aplicado neste sábado e domingo, dias 10 e 11 de junho, a partir das 13h, e os estudantes terão até cinco horas para responder todas as questões.

Haverá aplicação de provas nas as cidades de Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG). Para saber onde fará as provas, os inscritos devem imprimir o comprovante de inscrição neste link.

Segundo o Edital do Vestibular, os inscritos devem chegar com antecedência mínima de uma hora e estar de posse de um documento de identificação oficial, comprovante de inscrição e uma caneta de tinta preta (fabricada em material transparente).

Provas

Neste sábado, as provas contarão com 150 questões sobre as disciplinas de Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Literaturas, Geografia e História, Artes, Filosofia e Sociologia. Também será necessário produzir uma redação.

Os candidatos responderão a mesma quantidade e questões no domingo, mas sobre Biologia, Física, Química e Matemática. Os gabaritos preliminares devem ser liberados no dia14 de junho e os gabaritos finais são esperados para 6 de julho.

Resultado e vagas

A UnB espera publicar o resultado final de seu Vestibular 2017 no dia 17 de julho, com matrículas nos dias 20 e 21 seguintes. 

Nesta edição, a oferta é de 2.105 vagas, distribuídas da seguinte forma: acesso universal (922), cotas para negros (112) e cotas para escolas públicas (1.071). Estas últimas também estão divididas de acordo com a renda do candidato.

Para mais informações, acesse o Edital, o site do Cespe, organizador do vestibular, ou entre em contato pelo telefone (61) 3448 0100.

VEJA TAMBÉM

1 2