1. Home
  2. Notícias
  3. Caderno de provas e gabaritos do Vestibular 2015 da Uneal já podem ser acessados

Caderno de provas e gabaritos do Vestibular 2015 da Uneal já podem ser acessados

Recursos poderão apresentá-los a partir das 08h de amanhã, dia 04, até às 23h59 do dia 05 seguinte

Publicado por Érica Caetano em 03 de Fevereiro de 2015 às 11:39 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) liberou no final da manhã de hoje, 03 de fevereiro, os cadernos de provas e os gabaritos preliminares do seu Vestibular 2015, cujas provas foram realizadas nos dias 1º e 02 deste mês. Confira:

Provas e gabaritos preliminares Uneal 2015

Aqueles candidatos que quiserem interpor recursos poderão apresentá-los a partir das 08h de amanhã, dia 04, até às 23h59 do dia 05 seguinte, de acordo com o horário de Brasília, por meio de formulário específico disponível neste link.

Os recursos serão analisados e somente serão divulgadas as respostas dos recursos deferidos, juntamente com os gabaritos definitivos, em 20 de fevereiro. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. 

Os testes foram aplicados durante os dois dias nas cidades de Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, em uma única fase, das 09h às 1h e das 09h às 12h. 

No primeiro dia, foram aplicadas provas escritas/objetivas das disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação para todos os grupos de cursos. Já no dia seguinte, foram aplicadas provas objetivas, de acordo com o grupo de cursos de opção do candidato.

Concorrência

No último dia 15, a Universidade também disponibilizou a concorrência do certame. Segundo o documento, o curso de Direito foi o mais buscado, com 23,3 candidatos por vaga. Em seguida, está o curso de Administração de Empresas e História, ambos ofertados no campus I, em Arapiraca.

Confira aqui a concorrência completa!

Foram oferecidas 1.080 vagas em cursos de graduação distribuídos nos seis campi. Metade dos postos são reservados para quem cursou integralmente o ensino fundamental e o médio em escolas públicas. A instituição ainda não divulgou a data do resultado. O registro acadêmico será efetuado entre 23 e 25 de fevereiro. Para mais detalhes, acesse o Edital. 

VEJA TAMBÉM

1 2