1. Home
  2. Notícias
  3. Pré-vestibular Vem Enem, em Palmas-TO, está com inscrições abertas

Pré-vestibular Vem Enem, em Palmas-TO, está com inscrições abertas

Estão sendo oferecidas 200 vagas. A relação de aprovados para o pré-vestibular será liberada no dia 02 de julho.

Publicado por Érica Caetano em 15 de Maio de 2019 em Notícias

Compartilhe

Já estão sendo recebidas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2019 que seleciona estudantes carentes para o Programa Vem Enem - Curso Pré-Vestibular gratuito ofertado em Palmas/TO. As inscrições serão recebidas em até o dia 14 de junho e os candidatos precisam se inscrever presencialmente.

É preciso levar o formulário do anexo I do Edital devidamente preenchido junto com as cópias da documentação listada no mesmo documento para ter a inscrição confirmada. A documentação deverá ser entregue na sede da Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas, situada na 506 Sul, NS 04, Parque Cesamar, Área Verde, em Palmas. 

Estão sendo oferecidas pelo preparatório 200 vagas gratuitas para a preparação para o Enem. O cursinho é promovido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas (FJP). 

Para participar do Vem Enem é necessário ter renda familiar de no máximo 4 salários-mínimos; ter cursado e/ou estar cursando todo o Ensino Médio em escola pública ou bolsistas em rede privada com 100% do valor da mensalidade e ser participante de projetos sociais. É necessário também residir em Palmas

Candidatos ingresso ou egresso de escola privada e candidatos já graduado ou que esteja cursando o ensino superior não podem participar

Aprovados

A relação de aprovados para o pré-vestibular será liberada no dia 02 de julho. As matrículas deverão ser realizadas no dia 02 de agosto e as aulas terão início no dia 05 seguinte.

Outros detalhes podem ser vistos no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2