Home Notícias Pré-vestibular 2018 em Curitiba recebe inscrições

Pré-vestibular 2018 em Curitiba recebe inscrições

Interessados nas cem vagas deverão passar por uma prova e entrevistas socioeconômicas

Publicado por Silvia Tancredi em 18 de Junho de 2018 às 18:31 em Notícias

Compartilhe

Cursinho pré-vestibular situado em Curitiba (PR) está com inscrições abertas para as turmas do 2º semestre de 2018. O prazo encerra no dia 31 de julho. A taxa custa R$ 50. 

Faça sua inscrição

Quem não tiver acesso à internet poderá fazer o cadastro pessoalmente das 9h às 12h e das 13h às 17h30, na Avenida Vicente Machado n.º 198, Conjunto 201, Centro.

Somente podem participar candidatos que estão estudando ou já concluíram o ensino médio na rede pública ou como bolsistas na particular. A oferta é de cem vagas. 

Seleção

Os candidatos vão passar por duas etapas de seleção, sendo a  primeira uma prova e a segunda, entrevistas socioeconômicas. 

A prova está marcada para o dia 19 de agosto, das 13h às 16h, na Instituição Faculdades Santa Cruz, Unidade Mansur, situada à Rua Affife Mansur n.º 565 - Bairro Novo Mundo. 

Na ocasião, os estudantes responderão 48 questões objetivas de matemática, língua portuguesa, história, geografia, física, química e biologia.

Conforme o cronograma, a lista de aprovados na primeira etapa sairá até o dia 1º de setembro. Somente serão convocados para entrevista os candidatos que têm renda familiar mensal de até um salário mínimo. 

No dia da entrevista, os selecionados deverão apresentar a relação de documentos listada no Edital. 

Resultado

O resultado com o nome dos aprovados deve sair no dia 4 de setembro. Quem for selecionado deverá fazer as matrículas no dia 6 do mesmo mês.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira das 18h45 às 22h20 e aos sábados das 7h30 às 12h.

Para mais informações, acesse o Edital

VEJA TAMBÉM

1 2
  • UFMG divulga resultado do Vestibular 2018 EaD

    Está disponível o resultado do Vestibular 2018 EaD da UFMG. Informações sobre as matrículas estão previstas de serem liberadas a partir de amanhã, 17 de julho. Foram oferecidas 280 vagas, sendo metade para professores da rede pública de ensino. Também tiveram oportunidades reservadas para cotistas

  • 2ª chamada do ProUni 2018/2 é liberada

    Já está disponível a 2ª chamada do ProUni 2018/2. Até o dia 23 de julho, pré-convocados deverão comparecer às instituições de ensino em que foram aprovados para a comprovação das informações prestadas. Estudantes inscritos que não foram pré-selecionados ainda poderão participar da lista de espera.

  • Em São Paulo, Unitau prorroga inscrições do Vestibular de Inverno 2018 até amanhã (17)

    Foi prorrogada até amanhã, 17 de julho, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo. Provas agora acontecem no dia 22 seguinte.