1. Home
  2. Notícias
  3. Pedidos de isenção de taxa do Vestibular UFPE 2013/2 podem ser feitos até hoje

Pedidos de isenção de taxa do Vestibular UFPE 2013/2 podem ser feitos até hoje

Documentação comprobatória deve ser entregue de 29 de julho a 02 de agosto. Beneficiados serão conhecidos no dia 06 seguinte.

Publicado por Wanja Borges em 25 de Julho de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) encerra nesta quinta-feira, 25 de julho, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Processo Seletivo 2013/2 para os cursos de Engenharia, ministrados no campus Recife e Caruaru.

Faça aqui o seu pedido

Podem solicitar o benefício candidatos que cursaram integralmente o Ensino Médio na rede pública e que possuem renda familiar per capita menor ou igual a 1,5 salários mínimo. 

Após oficializar o pedido pela Internet, o vestibulando deve entregar os documentos comprobatórios (RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio e comprovante de renda familiar per capita) na sede da COVEST ou no Centro Acadêmico da Agreste (CAA), de 29 de julho a 02 de agosto. 

A relação nominal dos contemplados com o desconto será disponibilizada no dia 06 de agosto. No total, 150 isenções serão concedidas. O candidato que tiver o pedido indeferido, deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 90, até o dia 09 seguinte. 

As inscrições para o Vestibular seguem até 08 de agosto. As provas serão aplicadas nos dias 25 e 26. A primeira etapa será constituída pelo aproveitamento do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. A divulgação do resultado final está prevista para 20 de setembro. No total, 350 vagas estão sendo oferecidas, sendo 62 pelo Sistema de Cotas. Mais informações no Manual do Candidato

VEJA TAMBÉM

1 2