1. Home
  2. Notícias
  3. Paraná: Unioeste recebe inscrições para Vestibular 2020

Paraná: Unioeste recebe inscrições para Vestibular 2020

Interessados nas mais de 2,4 vagas gratuitas em 65 cursos de graduação devem se inscrever até dia 10 de outubro

Publicado por Silvia Tancredi em 29 de Agosto de 2019 em Notícias

Compartilhe

Crédito: divulgação Unioeste
Crédito: divulgação Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu hoje, 29 de agosto, inscrições para o Vestibular 2020. Os interessados podem se cadastrar até o dia 10 de outubro. 

Inscreva-se Vestibular Unioeste 2020

Segundo a instituição, há novidades em relação à taxa de inscrição. Os estudantes que se inscreverem até dia 23 de setembro deverão pagar R$ 157. Depois, o valor sobe para R$ 170, mas poderá ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito. 

Também começa hoje e segue até dia 15 de setembro o período para solicitar isenção de taxa de inscrição. Podem participar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). A lista de beneficiados sairá no dia 16 de setembro. 

Peça isenção Vestibular 2020 Unioeste 

Conforme o cronograma do processo seletivo, o ensalamento, com os horários e os locais onde serão aplicadas as provas, estará disponível a partir das 17h do dia 30 de outubro. 

As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro nas cidades de oferta dos cursos. A seleção ocorrerá das 8h30 às 11h30 e das 15h às 19h.

Os inscritos deverão responder 77 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio e produzir uma redação.

As datas do resultado e das matrículas ainda não foram informadas. 

Confira também: inscrições para Vestibular 2020 da UFPR seguem abertas

Vagas

O vestibular 2020 da Unioeste oferece 2.460 vagas. Metade das oportunidades são reservadas a cotistas que estudaram todo o ensino médio na rede pública.

Os 65 cursos de graduação presenciais estão distribuídos nas cidades de Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Curitiba e Maringá.

Para mais informações, acesse o Edital ou o site do vestibular da Unioeste

VEJA TAMBÉM

1 2