Home Notícias No Tocantins, UniRG recebe inscrições para Vestibular 2019/1

No Tocantins, UniRG recebe inscrições para Vestibular 2019/1

Participantes do Enem 2016 e 2017 podem aproveitar notas em vez de fazer novas provas

Publicado por Silvia Tancredi em 12 de Setembro de 2018 às 14:54 em Notícias

Compartilhe

O Centro Universitário UniRG, no Tocantins, inscreve até o dia 4 de novembro para o Vestibular 2019/1. O valor da taxa varia conforme o curso de escolha. 

Inscreva-se Vestibular 2019/1 UniRG

Segundo este Edital, pedidos de isenção de taxa de inscrição são recebidos até o dia 10 de outubro. Podem participar candidatos sem condições financeiras e inscritos no CadÚnico.

Os interessados têm que apresentar documentação comprobatória ou o Número de Inscrição Social (NIS), no caso do CadÚnico. A lista de contemplados com a gratuidade sairá no dia 18 de outubro.

Enem

Também começa hoje e segue até o dia 10 de outubro o período de inscrições para o vestibular por meio das notas do Enem 2016 ou 2017. 

Nesse caso, os candidatos não precisam fazer novas provas porque serão avaliados por meio das notas do exame educacional. A lista de aprovados deve sair no dia 23 de outubro. 

Vestibular tradicional

No dia 9 de novembro serão liberados o cartão, com os locais onde serão aplicadas as provas, e a relação de candidatos por vaga do processo seletivo. 

O vestibular 2019/1 da UniRG está marcado para o dia 14 de novembro, das 9h às 12h ou das 9h às 13h, conforme o curso de escolha. As provas serão realizadas na cidade de Gurupi.

Os candidatos devem produzir uma redação e responder 54 questões objetivas de conhecimentos gerais. Para alguns cursos, somente será necessário produzir um texto. 

Conforme o cronograma, o resultado preliminar deve sair o dia 26 de novembro. Já a lista final de aprovados será publicada no dia 3 de dezembro. Estão previstas mais duas chamadas. 

No total, são oferecidas 660 vagas em diversas carreiras. Para o curso de Medicina, por exemplo, são 60 oportunidades. 

Para mais informações, acesse o Edital

VEJA TAMBÉM

1 2