1. Home
  2. Notícias
  3. Na Bahia, UCSal publica resultado do Vestibular Tradicional 2019/2

Na Bahia, UCSal publica resultado do Vestibular Tradicional 2019/2

Estudantes puderam fazer novas provas ou aproveitar as notas do Enem

Publicado por Silvia Tancredi em 22 de Maio de 2019 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Católica do Salvador (UCSal), na Bahia, liberou na tarde de hoje, 22 de maio, a relação de aprovados no Vestibular tradicional 2019/2. Confira:

Resultado Vestibular 2019/2 UCSal

As datas das matrículas ainda não foram informadas, mas em breve serão divulgadas em edital próprio.

Os candidatos fizeram as provas nos dias 18 e 19 de maio. Primeiro, foi realizada a ambientação, para apresentar a universidade. Depois, foi necessário produzir uma redação e responder questões objetivas de conhecimentos gerais. 

A UCSal oferece 2.010 vagas para ingresso no segundo semestre. Metade destina-se ao ingresso pelo Enem. As oportunidades são para Salvador.

Vestibular tradicional 2

As inscrições para o Vestibular Tradicional 2 começam amanhã. Nesse caso, a ambientação será no dia 6 de julho e as provas no dia seguinte. O resultado deve sair no dia 10 de julho. 

Enem

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2011 e 2018 podem usar as notas para substituir as provas do vestibular. Nesse caso, é necessário ter tido média de 300 pontos nas provas do Exame e ter sinalizado a opção no ato da inscrição. As convocações deste processo seletivo são feitas de forma semanal.

VestGame

O VestGame é uma novidade da UCSal para ingresso no segundo semestre letivo. As inscrições para esta modalidade seguem abertas até o dia 27 de agosto e são gratuitas. 

Os candidatos contam com duas etapas do Vestibular agendado, sendo a primeira formada por um game com questionário sociocultural e teste de lógica, realizada em ambiente virtual. A segunda fase do processo seletivo é constituída de uma redação.

O resultado do VestGame da UCSal é disponibilizado ao candidato logo após a realização do processo seletivo.

Mais informações neste Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2