1. Home
  2. Notícias
  3. Local de prova do Vestibular 2019 da Unioeste (PR) pode ser consultado

Local de prova do Vestibular 2019 da Unioeste (PR) pode ser consultado

Candidatos farão provas no dia 2 de dezembro, de manhã e à tarde, em sete cidades paranaenses

Publicado por Silvia Tancredi em 07 de Novembro de 2018 às 18:15 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) publicou na tarde de hoje, 7 de novembro, o cartão com os locais onde serão aplicadas as provas do Vestibular 2019. Acesse:

Local de prova Vestibular 2019 Unioeste

Ao todo, 14.026 estudantes farão as provas. Desse total, 13.018 vão disputar 65 graduações presenciais e 1.008, cursos na modalidade educação a distância (EaD), distribuídos em 25 polos

As provas serão aplicadas no dia 2 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 19h, nas cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Maringá.

Os candidatos responderão 77 questões distribuídas pelas disciplinas de Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química, além da Redação.

Recomenda-se chegar com antecedência ao local de prova. Os portões serão fechados às 8h10 e às 14h40.

É necessário estar com documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

Os aprovados no Vestibular 2019 da Unioeste serão conhecidos em 21 de dezembro, a partir das 17h. As datas de matrículas e demais chamadas serão publicadas posteriormente.

Vagas

A Unioeste oferece mais de 2.300 vagas. Metade é voltada para cotistas de escolas públicas. Os candidatos surdos podem concorrer, ainda, na reserva de 60% das vagas do curso de Letras/Libras.

Os 65 cursos presenciais são ministrados nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

São oferecidos, ainda, os seguintes cursos na modalidade a distância: Tecnólogo em Gestão Pública e Letras Libras - Licenciatura e Bacharelado.

Os polos situam-se em Apucarana, Astorga, Bambuí, Céu Azul, Cidade Gaúcha, Colombo, Cruzeiro do Oeste, Faxinal, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guarapuava, Ibaiti, Laranjeiras do Sul, Nova Londrina, Nova Santa Rosa, Nova Tebas, Panambi, Passos/MG, Pato Branco, Ponta Grossa, Prudentópolis, Sarandi, Ubiratã e Umuarama.

Mais informações no Edital e no site do Vestibular.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • IFRS solta resultado do Vestibular 2019/1 via Enem

    O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) liberou nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o resultado do seu Vestibular 2019/1 via notas do Enem. Agora, os aprovados deverão realizar registro acadêmico nos dias 30 e 31 de janeiro, e 1º de fevereiro.

  • UEG solta resultado do Vestibular 2019/1 e SAS 3

    A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou nesta terça-feira, o resultado do vestibular 2019/1 e da 3ª etapa do Sistema de Avaliação Seriada (SAs). Os candidatos deverão realizar matrículas nos dias 24, 25 e 28 de janeiro, na Secretaria Acadêmica do campus da UEG que oferece o curso para o qual o candidato foi classificado e convocado. 

  • Confira resultado do Vestibular 2019 de Medicina da Unisc (RS)

    A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, soltou na tarde de hoje, 22 de janeiro, a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2019 do curso de Medicina.