Home Notícias Locais de prova do Vestibular 2017/2 da Universidade Virtual do Paraná já podem ser acessados

Locais de prova do Vestibular 2017/2 da Universidade Virtual do Paraná já podem ser acessados

Os exames estão agendados de acontecerem em 20 de agosto, das 13h30 às 17h, em 23 cidades

Publicado por Érica Caetano em 08 de Agosto de 2017 às 10:16 em Notícias

Compartilhe

Já está disponível os locais de prova do Vestibular 2017/2 da Universidade Virtual do Paraná (UVPR). Para ter acesso às informações é necessário logar na área do candidato, informando protocolo e senha. Confira:

Locais de prova UVPR 2017/2

Os inscritos passarão pelas provas no dia 20 de agosto, das 13h30 às 17h, em 23 cidades. Eles vão produzir uma Redação e responder 40 perguntas objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História. A relação de aprovados sairá em 11 de setembro.

A oferta é de 1.810 vagas no curso de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância. As aulas são ministradas durante dois anos. 

Vestibular 

O Vestibular é realizado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

Do total de oportunidades, 750 são para a comunidade em geral nos polos Apucarana, Assaí, Bandeirantes, Bituruna, Campo Largo, Cândido de Abreu, Congonhinhas, Guarapuava, Ibaiti, Jacarezinho, Jaguariaíva, Nova Tebas, Palmital, Reserva e Siqueira Campos. Desse total, 150 são reservadas para as cotas sociais.

Já as outras 1.060 vagas são para servidores públicos e para os polos Arapongas, Astorga, Bela Vista do Paraíso, Campo Largo, Céu Azul, Curitiba, Faxinal, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Guarapuava, Iretama, Ivaiporã, Lapa, Londrina, Pato Branco, Pinhão, Ponta Grossa, Prudentópolis, São João do Ivaí, Sarandi, Tamarana e Umuarama.

Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • UFMG divulga resultado do Vestibular 2018 EaD

    Está disponível o resultado do Vestibular 2018 EaD da UFMG. Informações sobre as matrículas estão previstas de serem liberadas a partir de amanhã, 17 de julho. Foram oferecidas 280 vagas, sendo metade para professores da rede pública de ensino. Também tiveram oportunidades reservadas para cotistas

  • 2ª chamada do ProUni 2018/2 é liberada

    Já está disponível a 2ª chamada do ProUni 2018/2. Até o dia 23 de julho, pré-convocados deverão comparecer às instituições de ensino em que foram aprovados para a comprovação das informações prestadas. Estudantes inscritos que não foram pré-selecionados ainda poderão participar da lista de espera.

  • Em São Paulo, Unitau prorroga inscrições do Vestibular de Inverno 2018 até amanhã (17)

    Foi prorrogada até amanhã, 17 de julho, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo. Provas agora acontecem no dia 22 seguinte.