1. Home
  2. Notícias
  3. Lista de aprovados no Vestibular 2014 do IF Catarinense está disponível

Lista de aprovados no Vestibular 2014 do IF Catarinense está disponível

Aprovados deverão se matricular no campus ao qual está vinculado, conforme calendário acadêmico. Ao todo, 573 vagas serão preenchidas, sendo 348 por cotistas.

Publicado por Wanja Borges em 10 de Janeiro de 2014 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IF Catarinense) disponibilizou na tarde de hoje, 10 de janeiro, o resultado do seu Vestibular 2014 para os cursos superiores, cujas provas foram aplicadas em 01 de dezembro. No total, 573 vagas serão preenchidas, sendo 348 pelo Sistema de Ações Afirmativas. O candidato pode acessar as listas de aprovados na seção "atos". Confira:

Resultado IF Catarinense 2014

Os aprovados deverão se matricular no campus ao qual está vinculado, conforme calendário acadêmico. Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3x4 recentes iguais mais cópias acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:
-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Título de Eleitor e comprovante de quitação na justiça eleitoral, para maiores de 18 anos;
-Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Tipagem Sanguínea e Fato Rh;
-Cartão de Vacinação constando vacina contra rubéola, para candidatos do sexo feminino com idade até 40 anos; 
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; 
-Declaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos de graduação e que não estuda com bolsa do ProUni. 

Convocados pelo Sistema de Ações Afirmativas e candidatos de outros países deverão apresentar os documentos adicionais listados no Edital. Os inscritos foram condicionados a 50 questões objetivas sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias mais Redação. Outras vagas estão sendo oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cujo prazo para inscrições segue até dia 10. Mais informações no Edital.

 

VEJA TAMBÉM

1 2