1. Home
  2. Notícias
  3. Liberada 1ª chamada do Vestibular 2017/1 via Enem do IFAM

Liberada 1ª chamada do Vestibular 2017/1 via Enem do IFAM

Selecionados deverão fazer registro acadêmico ainda neste mês

Publicado por Silvia Tancredi em 12 de Novembro de 2016 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) divulgou no final da tarde desta sexta-feira, 11 de novembro, a primeira chamada do Vestibular 2017/1 por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 20175. Confira:

1ª chamada IFAM 2017/1

De acordo com o edital, os convocados pela ampla concorrência deverão fazer as matrículas nos dias 16 e 17 de novembro. Já os cotistas nos dias 24 e 25 do mesmo mês. Os documentos que devem ser apresentados para o registro acadêmico variam, conforme a modalidade para o qual o candidato foi aprovado, consulte os detalhes no edital.

Para se inscrever neste vestibular, além de ter realizado a última edição do Enem, era critério ter obtido a média mínima de 600 pontos nas cinco provas do Enem: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Linguagens e Códigos e Redação. Candidatos com nota zero na redação foram desclassificados.

A oferta é de 297 vagas disponibilizadas em curso de graduação e tecnológicos, tais como Medicina Veterinária, Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Sistemas de Comunicações, Tecnologia em Logística e outros. Metade das vagas estão reservadas para estudantes que optarem pelo sistema de cotas.

Os cursos do IFAM são ministrados nos campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial e Manaus Zona Leste. 

Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular 2017 do IFAM.

VEJA TAMBÉM

1 2