1. Home
  2. Notícias
  3. Inscrições do Vestibular de Inverno 2019 da UEPG já podem ser feitas

Inscrições do Vestibular de Inverno 2019 da UEPG já podem ser feitas

O prazo segue até 15 de maio e a taxa custa R$ 151. São oferecidas 744 oportunidades.

Publicado por Érica Caetano em 01 de Abril de 2019 às 07:42 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, abriu nesta segunda-feira, 1º de abril, as inscrições para o seu Vestibular de Inverno 2019. O prazo segue até 15 de maio. A taxa custa R$ 151. 

Inscreva-se Vestibular Inverno 2019 UEPG

Pedidos de isenção de taxa do Vestibular foram recebidos de estudantes de escolas públicas e bolsistas integrais de colégios particulares, assim como inscritos no CadÚnico. O resultado das solicitações já foi divulgado e pode ser visto aqui.

Os locais de prova estarão disponíveis a partir do dia 07 de junho. Já as provas estão marcadas para os dias 07 e 08 de julho, a partir das 13h, nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

No primeiro dia, os candidatos responderão questões objetivas de conhecimentos gerais e vão produzir uma redação. No dia seguinte, será a vez de provas vocacionadas, ou seja, de acordo com o curso de escolha. 

Resultado

A previsão é de que a primeira chamada de aprovados seja liberada até dia 30 de agosto. O cronograma de registro para todos os ingressantes do próximo estará disponível em 04 de janeiro de 2020, já que o ingresso do Vestibular é para o referido ano. As aulas terão início posterior a esta data também.

São oferecidas 744 vagas, sendo que há oportunidades reservadas pelo sistema de cotas, para o qual a instituição reserva 50% das vagas, sendo 40% para a cota de estudantes da rede pública e ensino e 10% para negros também oriundos do sistema público de ensino.

Para mais informações acesse o Manual do Candidato ou o site da UEPG.

VEJA TAMBÉM

1 2