Home Notícias Inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Acafe (SC) estão abertas

Inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Acafe (SC) estão abertas

Estão sendo oferecidas mais de 5 mil oportunidades para instituições do estado.

Publicado por Érica Caetano em 10 de Abril de 2018 às 07:40 em Notícias

Compartilhe

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) abriu na tarde de ontem, 09 de abril, as inscrições para o seu Vestibular de Inverno 2018. Os interessados e participar devem se inscrever até o dia 07 de maio. A taxa custa R$ 70 e para Medicina R$ 200.

Inscreva-se agora!

A previsão é que os locais de prova sejam disponibilizados no dia 28 de maio e as provas estão agendadas para o dia 24 de junho, nos municípios de Araranguá, Itajaí, Rio do Sul, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Miguel do Oeste, Brusque, Joaçaba, Tubarão, Chapecó, Joinville, Videira, Criciúma, Lages, Xanxerê, Grande Florianópolis e Mafra.

O conteúdo das provas será constituído por questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além da confecção de uma Redação. Inscritos para Medicina deverão responder 63 questões e para os demais, serão 35 perguntas. 

A previsão é que o resultado seja publicado no dia 04 de julho. O cronograma de matrículas varia conforme a instituição para a qual o candidato foi aprovado. 

Oportunidades

Estão sendo ofertadas no Vestibular mais de 5 mil oportunidades, as quais destinam-se para o preenchimento nas seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB) - 874; Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) - 774; Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI) - 30; Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) - 50; Universidade do Contestado (UnC) - 36; Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) – 1.130; Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) – 1.469; Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE) – 43; Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) – 270; Centro Universitário Municipal de São José (USJ) – 160 e a Católica de Santa Catarina – Centro Universitário (CatólicaSC) - 381. 

Os vestibulandos terão acesso ao desempenho individual preliminar e cópia digitalizada do cartão resposta no dia 29 de junho. Já o resultado final está previsto para sair em 06 de julho. Os dias, os horários e os locais das matrículas variam de acordo com a universidade.

Outras informações podem ser acessadas no Edital do Vestibular de Inverno 2018 da Acafe. 
 

VEJA TAMBÉM

1 2