1. Home
  2. Notícias
  3. Inscrições prorrogadas para o Vestibular 2019/1 do IFTO

Inscrições prorrogadas para o Vestibular 2019/1 do IFTO

Processo seletivo oferta 574 vagas em cursos ministrados em oito campi

Publicado por Silvia Tancredi em 17 de Outubro de 2018 em Notícias

Compartilhe


O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) prorrogou até o dia 29 de outubro as inscrições para o Vestibular Unificado 2019/1. A taxa custa R$ 25 para cursos de graduação e R$ 15 para técnicos ou 2kg de alimentos não perecíveis.

Inscreva-se Vestibular 2019/1 IFTO

Estudantes da rede pública, bolsistas da particular e com renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo puderam solicitar isenção de taxa. Veja a lista de contemplados.

O Vestibular Unificado oferta 2.240 vagas, sendo 1.866 para cursos técnicos e 574 em cursos superiores. As vagas dos cursos superiores são para os campi de Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

Metade das vagas dos cursos superiores é reservada para candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública.

Vestibular

Conforme este cronograma, no dia 9 de novembro, os candidatos terão acesso ao cartão, com os locais das provas, marcadas para o dia 18 de novembro. 

Os testes serão formados por uma redação e 48 questões objetivas de matemática, ciências humanas, ciências da natureza e linguagens e códigos. 

O resultado final do vestibular deve sair no dia 4 de janeiro de 2019. As datas das matrículas variam conforme o campi de oferta do curso. 

Para mais informações, acesse o Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2