Home Notícias IFSP oferecerá 5 mil vagas no SiSU 2018

IFSP oferecerá 5 mil vagas no SiSU 2018

Metade das oportunidades do instituto são para os cotistas que participaram do Enem.

Publicado por Lorraine Vilela em 12 de Janeiro de 2018 às 16:41 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferecerá 5 mil vagas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018. As oportunidades são exclusivas para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Veja o termo de adesão

Saiba como se inscrever no SiSU

A metade das vagas oferecidas pelo IFSP são para cotistas. Os candidatos que desejarem participar do SiSU para as entrar no IFSP precisam ter média superior a zero no Enem 2017. 

As oportunidades são para Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Votuporanga. 

SiSU

As inscrições do SiSU 2018 começarão em 29 de janeiro e se encerrarão em 1º de fevereiro. Os candidatos poderão escolher até duas opções de curso para concorrer. 

O resultado será publicado em 2 de fevereiro e as matrículas serão recebidas de 5 a 7 seguintes. 

As manifestações pela Lista de Espera serão feitas de 2 a 16 de fevereiro. O MEC repassará a relação dos candidatos às universidades e elas terão autonomia para definir o cronograma das chamadas posteriores. 

Mais informações no Edital do SiSU.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • UCB solta resultado do Vestibular 2018/2 de Medicina

    Foi liberada na tarde desta segunda-feira, 16 de julho, a relação de aprovados no Vestibular 2018/2 do curso de Medicina, ministrado na Universidade Católica de Brasília (UCB).

  • UniCarioca recebe inscrições para Vestibular 2018/2

    O Centro Universitário UniCarioca está com inscrições abertas para o Vestibular 2018/2. Não é cobrada taxa de inscrição. 

  • UFMG divulga resultado do Vestibular 2018 EaD

    Está disponível o resultado do Vestibular 2018 EaD da UFMG. Informações sobre as matrículas estão previstas de serem liberadas a partir de amanhã, 17 de julho. Foram oferecidas 280 vagas, sendo metade para professores da rede pública de ensino. Também tiveram oportunidades reservadas para cotistas