1. Home
  2. Notícias
  3. IFSC disponibiliza 2ª chamada do seu Processo Seletivo 2013/2

IFSC disponibiliza 2ª chamada do seu Processo Seletivo 2013/2

Selecionados devem efetuar registro acadêmico ainda esta semana, nos dias 24 e 25 de julho. No total, 544 vagas em 15 opções de cursos serão preenchidas.

Publicado por Érica Caetano em 23 de Julho de 2013 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) liberou na tarde desta terça-feira, 23 de julho, a segunda chamada do seu Vestibular 2013/2, cujas provas foram aplicadas em 23 de junho. Confira:

2ª chamada Vestibular IFSC 2013/2

Os selecionados deverão realizar matrícula nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de julho, no campus onde o curso é ofertado, conforme item 17.1 do Edital. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 e cópia e original dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade, CPF;
-Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; 
-Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição, para maiores de 18 anos;
-Comprovação de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino; 
-Atestado de vacina contra a rubéola, para candidatas do sexo feminino;
-Declaração negativa de matrícula simultânea em dois cursos de graduação e Declaração para matrícula, para menores de idade (disponível aqui) .

Os candidatos aprovados pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas deverão entregar, ainda, declaração assinada de que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública. Os convocados nas categorias I e II deverão apresentar comprovação de renda familiar e os classificados nas categorias I e III deverão apresentar declaração de autodeclarado preto, pardo ou indígena.  

O IFSC ofertou 544 vagas em 15 opções de cursos. Do total de vagas oferecidas, 50% delas foram para a reserva de vagas para candidatos da rede pública de ensino e outros 10% para negros que cursaram o ensino médio também neste segmento de escola.  Outros detalhes pelo Edital ou pelo telefone 0800-722-0250. 

VEJA TAMBÉM

1 2