Home Notícias IFPE libera resultado do Vestibular 2018/2

IFPE libera resultado do Vestibular 2018/2

Nesta edição, foram oferecidas 71 vagas em cursos superiores.

Publicado por Érica Caetano em 11 de Julho de 2018 às 12:17 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou nesta quarta-feira, 11 de julho, o resultado do seu Vestibular 2018/2, cujas provas foram realizadas no dia 1o deste mês. Confira:

Aprovados IFPE 2018/2

Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico conforme o cronograma de matrícula dos Manuais dos Candidatos disponíveis na página da CVEST, no sítio do IFPE. 

Na ocasião, será necessário apresentar uma foto 3x4 recente mais cópia e originais dos seguintes documentos listados abaixo:

- Certidão de Nascimento ou Casamento Legível, sem emendas ou rasuras;
- Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão 
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente, e Histórico Escolar;
- Documento emitido por entidades credenciadas que atestem que o (a) candidato (a) é oriundo (a) do campo (para cursos de vocação agrícola);
- Carteira de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação;
- CPF;
- Título de Eleitor (se maior de 18 anos);
- Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino).

Vestibular

As provas foram aplicadas das 09h às 13h. Os candidatos tiveram que produzir uma redação e responder 50 questões objetivas de múltipla escolha de disciplinas ministradas no ensino médio. 

Inscritos no curso de Música também fizeram provas de habilidades específicas no mesmo dia das provas gerais, das 14h às 17h. 

Nesta edição, foram oferecidas 71 vagas em cursos superiores. A novidade é a oferta do curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade, no Campus Igarassu.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • UFMG divulga resultado do Vestibular 2018 EaD

    Está disponível o resultado do Vestibular 2018 EaD da UFMG. Informações sobre as matrículas estão previstas de serem liberadas a partir de amanhã, 17 de julho. Foram oferecidas 280 vagas, sendo metade para professores da rede pública de ensino. Também tiveram oportunidades reservadas para cotistas

  • 2ª chamada do ProUni 2018/2 é liberada

    Já está disponível a 2ª chamada do ProUni 2018/2. Até o dia 23 de julho, pré-convocados deverão comparecer às instituições de ensino em que foram aprovados para a comprovação das informações prestadas. Estudantes inscritos que não foram pré-selecionados ainda poderão participar da lista de espera.

  • Em São Paulo, Unitau prorroga inscrições do Vestibular de Inverno 2018 até amanhã (17)

    Foi prorrogada até amanhã, 17 de julho, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo. Provas agora acontecem no dia 22 seguinte.