1. Home
  2. Notícias
  3. IFMT: vestibular 2018/2 para cursos a distância ocorre hoje (2)

IFMT: vestibular 2018/2 para cursos a distância ocorre hoje (2)

Candidatos concorrem a mais de 700 vagas nos cursos de Pedagogia, Matemática e Química

Publicado por Silvia Tancredi em 02 de Setembro de 2018 às 05:30 em Notícias

Compartilhe


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) aplica neste domingo, 2 de setembro, às 14h, as provas dos Vestibulares 2018/2 para cursos a distância.

As provas serão realizadas nas cidades de Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Barra dos Bugres, Diamatino, Juara, Nova Xingu, Pedra Preta, Sorriso e Nova Xavantina.

Os candidatos deverão responder 45 questões objetivas de Português/Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia.

Segundo o instituto, os inscritos devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência. Será necessário levar documento oficial com foto e caneta esferográfica na cor preta. 

Veja também: Ensino a Distância (EaD), o que é e para quem?

Resultado

O resultado do vestibular 2018/2 para cursos a distância do IFMT será divulgado em 17 de setembro. As matrículas serão recebidas entre os dias 18 e 21 seguintes.

O instituto realizará outras duas chamadas nos dias 25 de setembro e 1º de outubro, conforme a disponibilidade de vagas.

Vagas

O IFMT oferece 216 vagas para o curso de Pedagogia. A oferta é para os polos de Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira.

O Vestibular de Matemática e Química tem oferta de 504 vagas para os polos de Barra do Bugres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira e Sorriso.

Os dois vestibulares têm reserva de 60% das vagas para os cotistas. 

Para mais informações, acesse os Editais.

VEJA TAMBÉM

1 2