1. Home
  2. Notícias
  3. IFG encerra inscrições para Vestibular 2019/1

IFG encerra inscrições para Vestibular 2019/1

Prazo para se inscrever no processo seletivo via notas do Enem segue aberto até dia 25 de novembro

Publicado por Silvia Tancredi em 28 de Outubro de 2018 em Notícias

Compartilhe


Chega ao fim neste domingo, 28 de outubro, o período de inscrições para o Vestibular 2019/1. Os interessados devem pagar taxa no valor de R$ 10.

Inscreva-se Vestibular 2019/1 IFG

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ainda podem fazer o cadastro até o dia 25 de novembro. 

Solicitações de isenção de taxa de inscrição foram recebidos até o dia 11 de outubro. Confira a lista de beneficiados com a gratuidade

Vagas 

No total, são oferecidas mais de 1,4 mil vagas nos dois processos seletivos. Metade das oportunidades destinam-se a cotistas.

As vagas do vestibular 2019/1 do IFG são para cursos ministrados nas cidades de Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu.

Vestibular

Conforme o cronograma, no dia 13 de novembro serão divulgados os locais onde serão aplicadas as provas, marcadas para o dia 18 seguinte.

As provas do vestibular 2019/1 do IFG serão formadas por uma redação e 20 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Ciências Exatas, da Terra e Biológicas.

Inscritos no curso de Música também deverão passar por testes de habilidades, agendados para o dia 9 de dezembro. 

O resultado do vestibular 2019/1 do IFG deve sair no dia 28 de dezembro. Já o resultado do vestibular via Enem será divulgado em janeiro de 2019, depois de serem liberadas as notas. 

Para mais informações, acesse o Edital e o Edital do vestibular via Enem

VEJA TAMBÉM

1 2