Home Notícias Fuvest libera a 6ª chamada de aprovados no Vestibular 2018

Fuvest libera a 6ª chamada de aprovados no Vestibular 2018

Para a próxima chamada, os candidatos poderão participar do processo de reescolha.

Publicado por Rafael Batista em 08 de Março de 2018 às 10:00 em Notícias

Compartilhe

A Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) liberou a 6ª chamada de aprovados no Vestibular 2018 da está disponível. Neste caso, os convocados deverão comparece no dia 9 de março para efetivarem as matrículas.

Confira os aprovados na Fuvest

A lista divulga nesta quinta-feira, dia 8 de março, é composta por 384 nomes. São 280 novos convocados e outros 104 que já foram convocados em outras chamadas, mas que tiveram a solicitação de remanejamento atendida.

Os novos calouros devem comparecer à Unidade da Universidade de São Paulo (USP) para a qual foi aprovado e apresentar uma foto 3x4, datada, tirada em menos de um ano, além dos originais e cópias dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- CPF;
- Documento de identidade.

Em todas as convocações é necessário que os convocados compareçam para matrículas e marquem uma das seguintes opções:

  • Matriculado satisfeito; 
  • Matriculado aguardando nova convocação; 
  • Desistente aguardando nova convocação.

Reescolha

No dia 13 de março, a Fuvest deve liberar a relação de vagas não preenchidas neste vestibular e a lista de candidatos aptos a participarem do processo de reescolha. Os interessados deverão indicar uma única opção de curso ao qual deseja concorrer na próxima chamada.

A previsão é de que a sétima chamada seja publicada no dia 15 de março, com matrículas no dia 16. No dia 22 do mesmo mês deve ser liberada a oitava e última convocação.

Vestibular 2018

Nesta edição, o Vestibular disponibilizou mais de 8,4 mil vagas em cursos de graduação da USP, sendo 1.088 para cotistas. As oportunidades foram para São Paulo, Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos. 

A seleção foi aplicada em duas fases, sendo a primeira em 26 de novembro de 2017 e a segunda entre os dias 7 e 9 de janeiro. Candidatos aos cursos de Música, Artes Visuais e Artes Cênicas passaram ainda por testes de habilidades específicas.

Veja as provas e os gabaritos

Mais informações no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2