1. Home
  2. Notícias
  3. FTT está com inscrições abertas para o Vestibular 2019/2

FTT está com inscrições abertas para o Vestibular 2019/2

As inscrições para o Processo Seletivo do segundo semestre de 2019 vão até 07 de maio. A taxa custa R$ 40.

Publicado por Érica Caetano em 01 de Abril de 2019 em Notícias

Compartilhe


A Faculdade de Tecnologia Termodinamica (FTT), na cidade de São Bernardo do Campo em São Paulo, recebe a partir de hoje, 1º de abril, as inscrições para o Processo Seletivo do segundo semestre de 2019. O prazo vai até 07 de maio. A taxa custa R$ 40.

Inscreva-se FTT 2018/2

Candidatos que estudaram o ensino médio na rede pública ou como bolsistas na particular, que não cursam ou já concluíram o ensino superior e com renda familiar igual ou superior a um salário mínimo poderão solicitar isenção de taxa até o próximo dia 12. O resultado será disponibilizado no dia 23.

No momento da inscrição, os estudantes poderão declarar se querem concorrer pelas vagas sociais. Podem participar aqueles que atendam integralmente às condições de comprovação de renda do grupo familiar, descritos no Edital, além do devido preenchimento do questionário socioeconômico. 

Vestibular

De acordo com o calendário do Vestibular FTT, em 31 de maio os inscritos terão acesso ao cartão, com o local de prova, a qual será aplicada no dia 09 de junho, das 14h às 18h30, em São Bernardo do Campo. 

Os exames serão formados por uma redação dissertativa e 60 questões objetivas de Física, Química, Matemática, Biologia, História, Geografia, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. A lista de convocados deve sair em 02 de julho, com matrícula a partir do mesmo dia. 

As vagas são para os cursos de bacharelado em Administração e nas Engenharia de Alimentos, de Controle e Automação e de Computação. Estão disponíveis 40 oportunidades por opção. Metade de todas as oportunidades destinam-se às vagas sociais.

Para mais detalhes, acesse o Edital e o Manual do Candidato do Vestibular 2019/2 da FTT.  

VEJA TAMBÉM

1 2