Home Notícias FGV-SP solta resultado do Vestibular 2018/2 de Administração

FGV-SP solta resultado do Vestibular 2018/2 de Administração

Agora, os novos calouros deverão realizar registro acadêmico nos dias 16 e 17 de julho.

Publicado por Érica Caetano em 11 de Julho de 2018 às 08:47 em Notícias

Compartilhe

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) liberou o resultado do seu Vestibular 2018/2. Confira:

Aprovados FGV-SP Administração 2018/2

Agora, os novos calouros deverão realizar registro acadêmico nos dias 16 e 17 de julho. As orientações estão disponíveis no site da FGV. Os documentos necessários para serem apresentados podem ser visualizados no Edital.

Caso ainda restem vagas, uma nova convocação está prevista para o dia 18 de julho, às 21h. Os selecionados deverão se matricular até o dia 20 seguinte.

Vestibular

A FGV-SP disponibilizou para o curso de Administração o total de 222 vagas, sendo 185 para o curso de Administração de Empresas e 37 para Administração Pública.

A primeira fase do Vestibular foi aplicada em 20 de maio, em São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) ou Recife (PE).

Na ocasião, os candidatos tiveram que responder questões de Matemática Aplicada e Redação, no Módulo Discursivo, enquanto o Objetivo trouxe perguntas de Matemática, Português, Inglês, História, Geografia e Atualidades. 

Os selecionados para a segunda etapa foram divulgados no dia 20 de junho e fizeram um Exame Oral, etapa baseada na carta de motivação apresentada na inscrição do Vestibular. 

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2