1. Home
  2. Notícias
  3. FGV publica resultado da 1ª fase do Vestibular 2017/2 de Administração

FGV publica resultado da 1ª fase do Vestibular 2017/2 de Administração

Exame oral será realizado entre os dias 3 e 7 de julho, tanto para Administração de Empresas quanto Administração Pública

Publicado por Adriano Lesme em 29 de Junho de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta quinta-feira, 29 de junho, o resultado da primeira fase do Vestibular 2017/2 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Os candidatos puderam optar por provas tradicionais ou desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Acesse aqui o resultado da 1ª fase

A primeira fase foi realizada no dia 4 de junho, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São Bernardo do Campo (SP), Salvador (BA) e Goiânia (GO). 

Pela manhã, foi aplicado o Módulo Discursivo, constituído por questões de Interpretação do Brasil Contemporâneo, História e Geografia e por uma Redação. 

Já na parte da tarde, foi a vez do Módulo Objetivo, formado por questionamentos de múltipla escolha sobre Matemática, Língua Inglesa e Interpretação de Textos, Ciências Humanas e Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos.

Acesse as provas e gabaritos da FGV

Segunda fase

A próxima etapa será um exame oral, entre 3 e 7 de julho. Os concorrentes que optaram pelo uso do Enem participarão da segunda fase somente no dia 3. Os locais e horário do exame oral também foram divulgados.

Agendamento Administração de Empresas

Agendamento Administração Pública

No dia e horário agendado, o candidato precisa comparecer ao local com 30 minutos de antecedência munido de Cartão de Confirmação e documento de identidade. A entrada será finalizada 15 minutos antes do horário marcado para início do exame. 

O resultado do Vestibular 2017/2 da EAESP será divulgado no dia 10 de julho, para os concorrentes via Enem, e no dia 14 de julho, para os demais candidatos. 

Vagas

A FGV está oferecendo 185 vagas para o curso de Administração de Empresas, sendo 25 pelo Enem, e 43 para Administração Pública, 7 pelo Enem.

Mais informações no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2