1. Home
  2. Notícias
  3. FGV divulga local de prova da 1ª fase do Vestibular 2018/2 de Administração

FGV divulga local de prova da 1ª fase do Vestibular 2018/2 de Administração

Candidatos farão provas no dia 20 de maio em São Paulo e em outras sete cidades brasileiras

Publicado por Silvia Tancredi em 11 de Maio de 2018 às 17:28 em Notícias

Compartilhe


A Fundação Getulio Vargas liberou na tarde desta sexta-feira, 11 de maio, o acesso ao cartão com os locais de prova da primeira fase do Vestibular 2018/2 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV).

Local prova Vestibular 2018/2 EAESP FGV

A primeira fase do Vestibular será realizada em 20 de maio, nas cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) ou Recife (PE).

Confira abaixo a distribuição das provas:

  • Das 9h às 13h: questões discursivas de Matemática Aplicada e Redação.
  • Das 14h30 às 18h30: questões objetivas d Matemática, Português, Inglês, História, Geografia e Atualidades.

Recomenda-se chegar com antecedência de uma hora aos locais onde serão aplicadas as provas. É preciso levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), documento de identificação com foto e comprovante de inscrição impresso.

Resultado

O resultado da primeira etapa será divulgado em 20 de junho, a partir das 18h. Haverá o agendamento do Exame Oral e a divulgação dos locais das provas. 

O Exame Oral será realizado entre 25 e 29 de junho, conforme o dia agendado pelo participante. O conteúdo será com base na carta de motivação que o candidato enviar no momento da inscrição do Vestibular. 

O resultado do Vestibular tradicional da EAESP será publicado em 11 de julho, a partir das 18h, enquanto as matrículas serão realizadas nos dias 16 e 17 seguintes. 

A FGV oferece 185 vagas para o curso de Administração de Empresas e 37 para Administração Pública. As oportunidades são para São Paulo, na EAESP. 

Mais informações nos editais.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • IFRS solta resultado do Vestibular 2019/1 via Enem

    O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) liberou nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o resultado do seu Vestibular 2019/1 via notas do Enem. Agora, os aprovados deverão realizar registro acadêmico nos dias 30 e 31 de janeiro, e 1º de fevereiro.

  • UEG solta resultado do Vestibular 2019/1 e SAS 3

    A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou nesta terça-feira, o resultado do vestibular 2019/1 e da 3ª etapa do Sistema de Avaliação Seriada (SAs). Os candidatos deverão realizar matrículas nos dias 24, 25 e 28 de janeiro, na Secretaria Acadêmica do campus da UEG que oferece o curso para o qual o candidato foi classificado e convocado. 

  • Confira resultado do Vestibular 2019 de Medicina da Unisc (RS)

    A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, soltou na tarde de hoje, 22 de janeiro, a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2019 do curso de Medicina.