Home Notícias Fatecs-SP abrem pedidos de isenção e redução do Vestibular 2018/2

Fatecs-SP abrem pedidos de isenção e redução do Vestibular 2018/2

Candidatos podem solicitar os descontos e gratuidade da taxa até às 15h do dia 5 de abril.

Publicado por Lorraine Vilela em 07 de Março de 2018 às 14:41 em Notícias

Compartilhe

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP) abriram nesta quarta-feira, 7 de março, os pedidos de isenção e redução da taxa do Vestibular 2018/2. Os candidatos podem fazer as solicitações até às 15h do dia 5 de abril. 

Peça sua isenção
Peça sua redução

O resultado dos pedidos de isenção e redução será publicado a partir de 8 de maio. 

A isenção é destinada aos candidatos de escolas públicas e bolsistas integrais de colégios particulares com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa.

A redução de 50% é para os estudantes matriculados no 3º ano do ensino médio, pré-vestibular ou curso superior, com renda abaixo de dois salários mínimos ou desempregados.

Vestibular

As inscrições do Vestibular serão recebidas de 8 de maio até às 15h de 8 de junho. A taxa é de R$ 64,80 para o cadastro. 

Os candidatos poderão consultar os locais de prova em 26 de junho. Já o Vestibular será realizado em 1º de julho, às 13h, composto por 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, cinco de raciocínio lógico e nove para a solução de situações-problema. 

A classificação geral, a 1ª chamada e o acesso ao desempenho individual estarão disponíveis em 20 de julho. As matrículas dos primeiros convocados serão realizadas nos dias 23 e 24 seguintes. 

Uma segunda chamada é esperada para 25 de julho, enquanto as matrículas serão feitas no dia 26 seguinte. 

O Vestibular preencherá milhares de vagas gratuitas em diversas cidades do estado de São Paulo.

Mais informações no Edital de isenção e redução.

VEJA TAMBÉM

1 2