1. Home
  2. Notícias
  3. Faculdade de Medicina de Petrópolis inscreve para Vestibular 2020

Faculdade de Medicina de Petrópolis inscreve para Vestibular 2020

Interessados nas 150 vagas farão provas no dia 6 de outubro, nas cidades de Petrópolis e de Rio de Janeiro

Publicado por Silvia Tancredi em 20 de Agosto de 2019 em Notícias

Compartilhe

Crédito: divulgação Faculdade de Medicina de Petrópolis
Crédito: divulgação Faculdade de Medicina de Petrópolis

A Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase) inicia hoje, 20 de agosto, as inscrições para o Vestibular 2020. Os interessados podem participar até 26 de setembro. A taxa custa R$ 300.

Inscreva-se Medicina Petrópolis 2020

Conforme o calendário disponibilizado no Roteiro do Candidato, no dia 2 de outubro será liberado o acesso ao cartão de confirmação de inscrição, com os locais onde serão aplicadas as provas. 

O processo seletivo ocorrerá no dia 6 de outubro,  nas cidades de Petrópolis e de Rio de Janeiro, e terá a seguinte distribuição de provas:

    • Provas Objetivas (múltipla escolha) de Língua Portuguesa / Literatura Brasileira; Língua Espanhola ou Inglesa; Biologia / Química; Física / Matemática e Geografia / História. 
    • Redação 
    • Prova Discursiva de Biologia/Química 

Confira também: 5 filmes para entender a Medicina

Resultado

Os gabaritos oficiais devem sair no dia 7 de outubro. Já as notas serão liberadas em 7 de novembro. O resultado do vestibular 2020 da Faculdade de Medicina de Petrópolis será publicado no dia 6 de dezembro.

O processo seletivo oferece 150 vagas na carreira de Medicina. O curso é integral e as aulas são ministradas na Av. Barão do Rio Branco, nº 1003 - Centro – Petrópolis.

Para mais informações, acesse o Roteiro do Candidato

VEJA TAMBÉM

1 2