Home Notícias Etecs (SP) recebe inscrições para Vestibulinho 2018/2

Etecs (SP) recebe inscrições para Vestibulinho 2018/2

No total, 75 Escolas Técnicas Estaduais oferecem mais de 47 mil vagas em cursos presenciais e EaD

Publicado por Silvia Tancredi em 24 de Abril de 2018 às 14:34 em Notícias

Compartilhe

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza, em São Paulo, estão com inscrições abertas para o Vestibulinho 2018/2. O prazo segue até 25 de maio. A taxa custa R$ 27,80. 

Inscreva-se Vestibulinho Etecs 2018/2

A previsão é que a lista de contemplados com isenção e redução de taxa de inscrição saia no dia 15 de maio. Puderam se inscrever estudantes com renda familiar de até dois salários mínimos e desempregados. 

O processo seletivo oferece mais de 47 mil vagas para o ensino técnico. Os cursos são ministrados de forma presencial, semipresencial e via Ensino a Distância (EaD).

Os polos de ensino situam-se em 75 Escolas Técnicas da capital e diversas regiões do Estado de São Paulo. 

Vestibulinho

Conforme o calendário do vestibulinho 2018/2 das Etecs, no dia 19 de junho os inscritos terão acesso ao cartão com os locais onde serão aplicadas as provas. Elas estão agendadas para o dia 24 do mesmo mês.

As provas serão compostas por 50 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino fundamental. Os estudantes poderão consultar o gabarito no dia seguinte (25).

Inscritos nos Cursos Técnicos em Canto, Dança, Regência e Teatro também deverão passar por provas de aptidão. A lista de classificados para os testes será divulgada no dia 5 de julho. 

A classificação geral será liberada no dia 16 de julho. Já a primeira chamada poderá ser acessada no dia seguinte. 

Para mais informações, acesse este Manual do Candidato

VEJA TAMBÉM

1 2