1. Home
  2. Notícias
  3. Enem 2018: Super Vestibular terá Correção Comentada em tempo real

Enem 2018: Super Vestibular terá Correção Comentada em tempo real

O gabarito extraoficial e a resolução das questões estará disponível ao fim de cada dia de provas

Publicado por Lorraine Vilela em 01 de Novembro de 2018 às 16:43 em Notícias

Compartilhe


As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 começam no próximo domingo, 4 de domingo, e tem sequência no dia 11 deste mês. Como já é tradição, o Super Vestibular e o Colégio Oficina do Estudante trarão para os participantes a Correção Comentada do Enem!

Acesse a correção comentada de anos anteriores

A Correção Comentada será realizada em tempo real, nos dois dias de prova, sempre ao fim do exame. Para acompanhar o gabarito extraoficial e a resolução das questões basta acessar este link do Super Vestibular ou nossas redes sociais (Twitter ou Facebook). 

Neste primeiro domingo (4), as provas do Enem terão questões de Ciências Humanas e Linguagens e Códigos, além da Redação. Já o próximo (11), contará com perguntas de Ciências da Natureza e Matemática. 

De olho no relógio

Como o horário de Verão começa no próximo domingo, 4 de novembro, é importante saber em que horas os portões do Enem serão fechados em seu estado. O Inep segue o horário de Brasília para determinar o cronograma do exame, por isso, os portões se fecharão às 13h e as provas começarão às 13h30.

Créditos: Inep/MEC

O que levar para o Enem?

Fique atento (a) aos itens obrigatórios para a prova:

=> Documento de identificação com foto:

=> Caneta de tinta preta com tubo transparente

Celulares podem ser levados, mas devem ser guardados em embalagem que será disponibilizada pelos fiscais antes de entrar em sala de aula. O mesmo vale para chaves, alarmes e moedas. 

Veja o que fazer antes e durante o Enem 2018

Etapas do Enem

Após a realização das provas nestes dias 4 e 11 de novembro, o Gabarito Oficial sairá no dia 14 seguinte. As resposta esperadas são apenas para que os estudantes possam conferir seus acertos, pois o Inep não aceita recursos.

Já o resultado final do Enem 2018 está previsto para o dia 18 de janeiro de 2019.  

VEJA TAMBÉM

1 2