Home Notícias Em São Paulo, Unitau prorroga inscrições do Vestibular de Inverno 2018 até amanhã (17)

Em São Paulo, Unitau prorroga inscrições do Vestibular de Inverno 2018 até amanhã (17)

Agora, as provas para as mais de 500 vagas serão aplicadas no próximo domingo, 22 de julho

Publicado por Silvia Tancredi em 16 de Julho de 2018 às 07:31 em Notícias

Compartilhe

Foram prorrogadas até amanhã, 17 de julho, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo. Elas seriam finalizadas inicialmente na última sexta-feira, dia 13, com provas no domingo, 15 de julho. Agora, com o prazo estendido, provas acontecem no dia 22 deste mês. A taxa custa R$ 50. 

Inscreva-se Unitau Inverno 2018

Os candidatos deverão fazer as provas das 09h às 12h30. Na ocasião, será necessário responder 40 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. 

Ainda não foi divulgada a nova data de resultado bem como de matrículas.

Cursos

Estão sendo oferecidas vagas para 14 cursos nas áreas de Biociências, de Exatas e de Humanas, sendo eles: Agronomia, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica, Administração, Direito e Medicina.

São disponibilizadas no Vestibular de Inverno da Unitau 60 oportunidades para o curso de Medicina e outras 520 para os demais cursos.

Medicina

Vestibulandos do curso de Medicina passaram por duas fases. A primeira contou com 80 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. Já na segunda foi a vez de produzir uma redação e responder questões dissertativas de Química e Biologia.

A lista de aprovados no vestibular de inverno 2018 de Medicina da Unitau foi divulgada neste mês. 

Mais detalhes podem ser visualizados no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2