1. Home
  2. Notícias
  3. Em Minas Gerais, Uniube recebe inscrições para Vestibular 2020

Em Minas Gerais, Uniube recebe inscrições para Vestibular 2020

Provas serão aplicadas no dia 27 de outubro nas cidades de Uberaba, Uberlândia, Belo Horizonte, Goiânia e Ribeirão Preto

Publicado por Silvia Tancredi em 10 de Setembro de 2019 em Notícias

Compartilhe

Crédito: divulgação Uniube
Crédito: divulgação Uniube

A Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais, recebe inscrições para o Vestibular 2020 até o dia 7 de outubro. O valor da taxa é de R$ 50, mas, para o curso de Medicina, R$ 350.

Inscreva-se Vestibular 2020 Uniube

Conforme o crongrama do processo seletivo, no dia 18 de outubro os candidatos terão acesso ao comprovante definitivo de inscrição, com os locais e os horários nos quais serão aplicadas as provas.

O processo seletivo ocorrerá no dia 27 de outubro nas cidades de Uberaba, Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais, ou Goiânia, em Goiás, ou Ribeirão Preto, em São Paulo. Saiba como serão as provas:

  • Medicina: redação, 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Física, História e Geografia e 4 questões  discursivas de Química e 4 de Biologia. 
  • Demais cursos: redação e 40 questões de múltipla escolha (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia, Física Química e Biologia

Confira também: Unesp está com inscrições abertas para Vestibular 2020

Resultado e vagas

Segundo o calendário do vestibular 2020da Uniube, a lista de aprovados será divulgada no dia 20 de novembro. 

Os estudantes concorrem a vagas em cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas. Para Medicina, são 44 oportunidades. As carreiras são ministradas em Uberaba e Uberlândia. 

Veja como se preparar para o curso de Medicina

Para mais detalhes, acesse o Edital de Medicina ou o Edital dos demais cursos

VEJA TAMBÉM

1 2