Home Notícias Em Minas Gerais, UFJF realiza provas do Vestibular EAD 2018

Em Minas Gerais, UFJF realiza provas do Vestibular EAD 2018

Candidatos concorrem a 750 vagas. Previsão é que resultado seja liberado no dia 21 de setembro

Publicado por Silvia Tancredi em 16 de Setembro de 2018 às 04:15 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, aplica neste domingo, 16 de setembro, as provas do Vestibular 2018 para cursos ministrados a distância (EaD).

Veja local de prova

Os candidatos farão as provas das 9h às 13h, nas cidades de Boa Esperança, Governador Valadares, Juiz de Fora, Salinas e Sete Lagoas.

O Vestibular será composto por 50 questões objetivas de Português, Matemática, Geografia, História, Biologia, Química e Física.

Os concorrentes devem levar documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), régua transparente, lápis preto e borracha

A UFJF publicará o resultado em 21 de setembro. O Edital de matrículas será liberado posteriormente.

Vagas

A oferta deste Vestibular é de 750 vagas no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância. Destas, a metade destina-se aos estudantes de escolas públicas.

As oportunidades são para os cursos de Administração Pública, Educação Física, Física, Matemática e Química.

Enem

Participantes do Enem de 2016 e 2017 podem usar as notas em vez de fazer novas provas. Nesse caso, é necessário sinalizar essa opção no momento da inscrição.

Das vagas do Vestibular para cursos a distância da UFJF, 70% é para o ingresso pela prova tradicional e o restante pela nota do Enem.

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2