1. Home
  2. Notícias
  3. Einstein (SP): divulgado resultado do Vestibular de Enfermagem e convocados para MME de Medicina

Einstein (SP): divulgado resultado do Vestibular de Enfermagem e convocados para MME de Medicina

Aprovados deverão efetivar a matrícula nos dias 9 e 10 de janeiro, na sede da Faculdade

Publicado por Thaís Dutra em 08 de Janeiro de 2019 às 13:28 em Notícias

Compartilhe

Ao todo, foram ofertadas 120 vagas para graduação em Enfermagem
Ao todo, foram ofertadas 120 vagas para graduação em Enfermagem

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FICSAE), em São Paulo, divulgou nesta terça-feira, 8 de janeiro, a lista de aprovados no Vestibular 2019 de Enfermagem. Os aprovados deverão efetivar a matrícula nos dias 9 e 10. 

A FICSAE também publicou a lista dos convocados para as Múltiplas Minientrevistas (MME), que disputam vagas no curso de Medicina. Os estudantes deverão manifestar interesse nesta segunda fase do Vestibular 2019 entre os dias 11 e 13 de janeiro. Em seguida, os convocados serão avaliados no próximo dia 20. 

O resultado final do Vestibular 2019 de Medicina da FICSAE será divulgado em 4 de fevereiro. As listas de segunda e terceira chamadas estão previstas para os dias 13 e 18 do mesmo mês. 

Tanto os aprovados em Enfermagem quanto em Medicina deverão efetivar a matrícula presencialmente, na sede da Faculdade, localizada na Avenida Prof. Francisco Morato, número 4.293, Butantã, São Paulo. 

Os documentos exigidos pela instituição são: cópias autenticadas da Certidão de Nascimento ou Casamento, da Carteira de Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão de Curso, do Histórico Escolar, do Certificado de Reservista, do comprovante de residência e do Título de Eleitor.

Processo seletivo

As provas foram aplicadas em 9 de dezembro, entre as 14h e 19h. Os candidatos tiveram de responder 50 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais, cinco questões analítico discursivas e elaborar uma redação.

O curso de Enfermagem ofertou 120 vagas, sendo 60 para cada semestre do ano, e a graduação em Medicina oferta 100 oportunidades, também sendo a metade para cada semestre. 

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou site da FICSAE.

VEJA TAMBÉM

1 2