1. Home
  2. Notícias
  3. Cursinho da UEL está com inscrições abertas

Cursinho da UEL está com inscrições abertas

A oferta é de 450 vagas, para turmas dos períodos da tarde e noite. O prazo para se inscrever segue até 19 de fevereiro, pela internet.

Publicado por Érica Caetano em 05 de Fevereiro de 2019 às 12:12 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, abriu ontem, 04 de fevereiro, as inscrições para processo seletivo do seu cursinho gratuito pré-vestibular. A oferta é de 450 vagas, para turmas dos períodos da tarde e noite.

Inscreva-se agora!

O prazo para se inscrever segue até 19 de fevereiro, pela internet. Para participar, é necessário ter concluído o Ensino Médio e apresentar documentos comprobatórios como Histórico Escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio.

O processo seletivo é constituído por duas etapas. A primeira se dá pelo preenchimento da ficha de inscrição e a entrega da mesma junto com os documentos exigidos e listados neste Edital. A Divisão de Serviço Social vai fazer a análise socioeconômica baseada nas informações fornecidas.

O resultado preliminar dos candidatos aptos a próxima etapa será disponibilizado em 12 de março. Posterior a análise, também será realizada uma prova de conhecimentos gerais, agendada para o dia 24 de março, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa). Elas acontecem das 14h às 18h.

Os selecionados serão conhecidos em 29 de março. Eles deverão se matricular no dia 05 de abril das 13h às 21h, na secretaria do CEPV/UEL, no campus Universitário.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou pelo telefone (43) 3371- 4719.
 

VEJA TAMBÉM

1 2
  • Confira a 3ª chamada do Vestibular 2019 da UNEB

    A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) publicou na tarde desta sexta-feira, 22 de fevereiro, a relação de aprovados na terceira chamada do Vestibular 2019.

  • Fuvest solta a 5ª chamada do Vestibular 2019

    A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou hoje, 22 de fevereiro, a 5ª chamada do Vestibular 2019 para ingresso na Universidade de São Paulo (USP). Agora, é necessário fazer a etapa virtual, das 08h de segunda-feira, 25 de fevereiro até as 16h do dia 26.

  • Unicamp divulga 3ª chamada do Vestibular 2019

    A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) soltou nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, os aprovados em 3ª chamada no seu Vestibular 2019. Conforme o calendário liberado pela universidade, os selecionados deverão fazer as matrículas no dia 22 de fevereiro.

  • UEM divulga mudanças para o Vestibular 2019

    A Universidade Estadual de Maringá (UEM), divulgou essa semana a aprovação de alterações no regulamento do Vestibular para cursos de graduação em 2019. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) da Universidade deu o aval nas propostas sugeridas pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU).

  • 2ª repescagem do PS 2019 da UFPA está disponível

    A Universidade Federal do Pará (UFPA) soltou ontem, 20 de fevereiro, o resultado da 3ª repescagem seu Processo Seletivo (PS) 2019, cujo critério de seleção foi o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Selecionados deverão realizar matrículas a partir desta sexta-feira, 22, para a entrega dos documentos exigidos no curso em que foram classificados.

  • 2ª reclassificação do PISM 2019 da UFJF é publicada

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, solto nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a lista de aprovados na 2ª reclassificação da terceira etapa do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2019. Agora, os aprovados deverão fazer a pré-matrícula online até sexta-feira, dia 22.