1. Home
  2. Notícias
  3. Cursinho Pró Universidade (SC) está com inscrições abertas para turmas de 2017

Cursinho Pró Universidade (SC) está com inscrições abertas para turmas de 2017

Interessados poderão se inscrever até as 18h do dia 04 de agosto, pela internet. Não há cobrança de taxa.

Publicado por Érica Caetano em 12 de Julho de 2017 às 12:28 em Notícias

Compartilhe


O cursinho Pró Universidade, antigo Pré-Vestibular da UFSC e maior cursinho gratuito de Santa Catarina, abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2017. Os interessados poderão se inscrever até as 18h do dia 04 de agosto, pela internet. Não há cobrança de taxa.

Faça aqui sua inscrição

Podem se inscrever estudantes que cursaram ou estão terminando esse ano todo o ensino médio em escolas públicas estaduais de Santa Catarina. Além disso, os candidatos não podem estar matriculados em cursinho preparatório particular para vestibular ou Enem.

No ato de inscrição, o estudante precisa escolher uma das turmas do Pró Universidade localizadas nas cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Garopaba, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José e Xânxere.

Processo Seletivo

Após realizar a inscrição pelo site, o candidato deverá imprimir o Comprovante do Requerimento de Inscrição, assinar no local indicado e entregar, pessoalmente ou pelos Correios, os documentos exigidos no Edital.

Os candidatos serão selecionados com base no índice de aproveitamento escolar do 1º e 2º ano do ensino médio. O resultado será publicado no site do Pró Universidade, em data ainda a ser divulgada, junto com o cronograma de aulas.

Cursinho

O Pró Universidade é um dos maiores cursinhos comunitários do Brasil. Ele prepara estudantes de escolas públicas para o vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No ano passado, mais de 1.500 alunos conquistaram a aprovação, o equivalente a cerca de 64% de seus estudantes.

Mais informações pelo telefone (48) 3028-9890 ou no site.

VEJA TAMBÉM

1 2