Home Notícias Cederj realiza amanhã as provas do Vestibular 2018/2

Cederj realiza amanhã as provas do Vestibular 2018/2

Os vestibulandos farão as provas das 09h às 13h. Mais de 7 mil vagas estão sendo ofertadas.

Publicado por Érica Caetano em 08 de Junho de 2018 às 19:00 em Notícias

Compartilhe

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) aplica neste sábado, 09 de junho, as provas do Vestibular 2018/2. O acesso ao cartão de confirmação, onde consta os locais de prova, pode ser feito até hoje, dia 08.

Acesse seu local de prova Cederj 2018/2

Os vestibulandos farão as provas das 09h às 13h. Na ocasião, eles responderão 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História. Também será necessário produzir uma redação. 

De acordo com a instituição, os portões serão fechados às 08h50. Os candidatos deverão levar documento de identificação original e caneta de ponta média de tinta azul ou preta de corpo transparente. 

As notas das provas objetivas serão divulgadas em 20 de junho e as da redação 26 seguinte. Já a lista final de aprovados está prevista para sair no dia 03 de julho. Estão previstas três reclassificações.

Vagas

Nesta edição, são oferecidas 7.409 vagas nos cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

O vestibular 2018/2 do Cederj deve receber mais de 24 mil inscritos. Confira abaixo os três cursos mais concorridos:

  • História, na Unirio no polo Duque de Caxias: 18,4 candidatos por vaga
  • Pedagoria, na Uerj em Nova Iguaçu: 15 candidatos por vaga
  • Ciências Contábeis, na UFRJ em Belford Roxo: 13 candidatos por vaga

Veja a concorrência completa 

Os polos de ensino situam-se nas cidades de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé e Miguel Pereira. Além de Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato, o Edital ou o site do vestibular do Cederj.

VEJA TAMBÉM

1 2