1. Home
  2. Notícias
  3. Cederj divulga notas da redação do Vestibular 2019/1

Cederj divulga notas da redação do Vestibular 2019/1

Os candidatos podem recorrer até amanhã (19) por meio de formulário específico.

Publicado por Érica Caetano em 18 de Dezembro de 2018 às 14:10 em Notícias

Compartilhe


A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) liberou as notas da redação do Vestibular 2019/1 nesta terça-feira, 18 de dezembro. 

Confira as notas da redação

Os candidatos podem recorrer até amanhã (19) por meio deste formulário específico. A divulgação do resultado do pedido de revisão com o respectivo parecer da banca examinadora será publicado através da página www.cederj.edu.br, no dia 15 de janeiro de 2019.

A lista final de aprovados está prevista para sair no dia 15 de janeiro. Estão previstas três reclassificações. Os selecionados deverão fazer registro acadêmico nos dias seguintes. 

O vestibular 2019/1 do Cederj foi formado por uma redação e 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História. Também foi necessário produzir uma redação.

Vagas

O Cederj oferece 7,6 mil vagas em cursos de graduação oferecidos por meio do Ensino a Distância (EaD). Os polos de ensino situam-se em mais de 30 cidades fluminenses.

Entre as novidades desta edição, estão a oferta de três novos cursos de graduação: Biologia, Engenharia da Produção e Turismo. Além dos polos de ensino que já disponibilizam vagas, mais nove entraram na lista.

As cidades são Barra do Piraí, Belford Roxo, Campo Grande, Itaperuna, Rio Bonito, Três Rios, Petrópolis, Niterói e São Gonçalo.

O Consórcio Cederj conta com as Universidades Estaduais do Norte Fluminense (UENF) e do Rio de Janeiro (UERJ); as Federais do Rio de Janeiro (UFRJ), do Fluminense (UFF), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (Unirio); e, ainda, o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ).

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato. 
 

VEJA TAMBÉM

1 2