1. Home
  2. Notícias
  3. CatolicaTO aplica neste domingo (28) as provas do Vestibular 2017/2

CatolicaTO aplica neste domingo (28) as provas do Vestibular 2017/2

A oferta é 700 vagas em cursos de graduação ministrados em Palmas.

Publicado por Rafael Batista em 28 de Maio de 2017 em Notícias

Compartilhe

Os estudantes que se inscreveram para realizar as provas do Vestibular 2017/2 da Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO) serão submetidos ao exame neste domingo, 28 de maio. As provas serão aplicadas a partir das 9h, nos locais informados no link abaixo.

Confira o local de provas

Segundo o edital do vestibular, os portões serão fechados cinco minutos antes do início das provas, por isso é necessário chegar com antecedência. Será necessário levar consigo o documento de identificação original e com foto e caneta de tinta preta ou azul.

Na ocasião os estudantes deverão responder 40 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Matemática, Biologia, Química, Física, História e Geografia e produzir uma redação. O tempo total da prova será de até três horas.

Sobre o Vestibular

No ato da inscrição, os candidatos puderam optar, além das provas, por usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2016 ou análise de currículo.

A previsão é que a lista oficial com o nome dos aprovados seja liberada no dia 30 de maio. Os convocados deverão fazer as matrículas nos três dias seguintes. 

Vagas

O Vestibular 2017/2 da Católica TO oferece 700 vagas nos seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas da Informação e Zootecnia. 

Outros detalhes podem ser obtidos através do Edital ou no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2