1. Home
  2. Notícias
  3. Belas Artes (SP) libera resultado do seu Vestibular 2018/2

Belas Artes (SP) libera resultado do seu Vestibular 2018/2

Os aprovados deverão realizar matrículas no período de 13 a 22 de junho.

Publicado por Érica Caetano em 13 de Junho de 2018 às 07:55 em Notícias

Compartilhe


O Centro Universitário de Belas Artes, em São Paulo, divulgou na terça-feira, 12 de junho, a relação de aprovados no Vestibular 2018/2. As provas foram aplicadas no último sábado (09). Confira:

Resultado Vestibular 2018/2 Belas Artes 

Os selecionados já podem fazer as matrículas por meio de formulário específicio, disponível no site da Universidade, de 13 a 22 deste mês.

Segundo a instituição, os candidatos também receberão, por e-mail, este informativo sobre o registro acadêmico. Veja abaixo a documentação que devem ser entregue:

-Certificado e histórico escolar de conclusão do ensino médio (2º grau);
-Certidão de nascimento ou, se for casado(a), certidão de casamento;
-Comprovante de quitação com o serviço militar;
-Título de eleitor (para maiores de 18 anos);
-Cédula de identidade (RG);
-CPF;
-Comprovante de residência;
-Uma foto 3 x 4.

Vestibular

No dia do Vestibular 2018/2 do Centro Universitário de Belas Artes, os inscritos responderam questões objetivas de conhecimentos gerais de Atualidades, Espanhol, Física, História Geral, História do Brasil, Geografia, Gramática, Inglês, Literatura e Matemática. 

Além das provas objetivas, os vestibulandos produziram uma redação e passaram por testes de habilidades específicas. Essa última avaliação mediu como é aptidão do estudante para o curso de escolha.

Vagas

A oferta é de 1.020 vagas. Para mais informações, acesse o Edital.
 

VEJA TAMBÉM

1 2
  • IFRS solta resultado do Vestibular 2019/1 via Enem

    O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) liberou nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o resultado do seu Vestibular 2019/1 via notas do Enem. Agora, os aprovados deverão realizar registro acadêmico nos dias 30 e 31 de janeiro, e 1º de fevereiro.

  • UEG solta resultado do Vestibular 2019/1 e SAS 3

    A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou nesta terça-feira, o resultado do vestibular 2019/1 e da 3ª etapa do Sistema de Avaliação Seriada (SAs). Os candidatos deverão realizar matrículas nos dias 24, 25 e 28 de janeiro, na Secretaria Acadêmica do campus da UEG que oferece o curso para o qual o candidato foi classificado e convocado. 

  • Confira resultado do Vestibular 2019 de Medicina da Unisc (RS)

    A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, soltou na tarde de hoje, 22 de janeiro, a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2019 do curso de Medicina.