1. Home
  2. Notícias
  3. Bahiana dá início as provas do seu Vestibular 2019/2

Bahiana dá início as provas do seu Vestibular 2019/2

Neste sábado, os inscritos passarão por atividades vivenciais, das 08h30 às 13h. É recomendável chegar ao Campus Cabula, com antecedência de, no mínimo, uma hora.

Publicado por Érica Caetano em 15 de Junho de 2019 em Notícias

Compartilhe


A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública dá início hoje, 15 de junho, as provas do seu Vestibular 2019/2. Elas continuam sendo realizadas no domingo, dia 16. 

Neste sábado, os inscritos passarão por atividades vivenciais, das 08h30 às 13h. É recomendável chegar ao Campus Cabula, com antecedência de, no mínimo, uma hora, já que o acesso do candidato às unidades utilizadas pela Bahiana, em cada dia de atividade do Processo Seletivo Formativo, só poderá ser feito das 08h às 08h30, quando o
portão de acesso será, impreterivelmente, fechado.

O candidato deverá apresentar, junto com o comprovante de inscrição, o mesmo documento original de identidade com o qual se inscreveu.

Amanhã, no mesmo horário e seguindo as mesmas orientações, os candidatos deverão produzir uma redação e responder questões objetivas de conhecimentos gerais e contemporâneos. Inscritos no curso de Medicina já passaram pelas etapas. 

Saiba como funcionam vestibulares com etapas práticas!

Nesta edição, são oferecidas 490 vagas nos seguintes cursos da área de saúde, os quais são ministrados na cidade de Salvador:

Biomedicina
Educação Física
Enfermagem
Fisioterapia
Medicina
Psicologia
Odontologia

A lista de aprovados no vestibular 2019/2 da Bahiana sairá no dia 04 de julho. Concorrentes ao curso de Medicina poderão consultar o resultado antes, no dia 19 de junho. 

Para mais informações, acesse o Edital de Medicina e o Edital de todos os cursos. 

VEJA TAMBÉM

1 2