1. Home
  2. Notícias
  3. Abertas inscrições para Vestibular 2020 da PUC Campinas

Abertas inscrições para Vestibular 2020 da PUC Campinas

Provas estão marcadas para dia 19 de outubro. Inscritos em Arquitetura, Direito e Medicina também farão provas específicas.

Publicado por Silvia Tancredi em 12 de Agosto de 2019 em Notícias

Compartilhe

Crédito: divulgação PUC Campinas
Crédito: divulgação PUC Campinas

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) abriu na sexta-feira, 9 de agosto, inscrições para o Vestibular 2020. O prazo segue até 7 de outubro. 

Inscreva-se Vestibular 2020 PUC Campinas

O valor da taxa de inscrição é de R$114, mas interessados no curso de Gestão da Tecnologia da Informação vão pagar R$57. Os candidatos também podem ter desconto na taxa se efetuarem o pagamento com antecedência. 

Novidade

Segundo a universidade, a partir desta edição o processo seletivo também será aplicado em outras cidades brasileiras além de Campinas. Haverá agora provas em Pouso Alegre (MG), São José dos Campos (SP) e São José do Rio Preto (SP).

Provas gerais 

As provas do vestibular 2020 da PUC Campinas serão aplicadas no dia 19 de outubro, das 9h às 13h. Os estudantes devem responder questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. 

Provas específicas

Interessados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito também deverão fazer provas específicas no dia anterior (18). Os conteúdos variam conforme a carreira de escolha. 

Candidatos do curso de Medicina que forem selecionados nas provas gerais também deverão passar por provas específicas no dia 8 de novembro. 

Veja também: 5 filmes para entender a Medicina

A lista de aprovados deve sair no dia 4 de novembro, mas para Medicina, no dia 9 de dezembro.

O vestibular 2020 da PUC Campinas oferece 5.150 vagas em diversos cursos de gradução. Somente para o curso de Medicina são 120 chances.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato

VEJA TAMBÉM

1 2