1. Home
  2. Notícias
  3. Abertas inscrições para Vestibular 2019 da Famerp

Abertas inscrições para Vestibular 2019 da Famerp

Processo seletivo oferta 160 vagas nos cursos de Medicina, Enfermagem e Psicologia

Publicado por Silvia Tancredi em 10 de Setembro de 2018 às 14:25 em Notícias

Compartilhe


A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), em São Paulo, inscreve de hoje, 10 de setembro, até o dia 12 de novembro para o Vestibular 2019. A taxa custa R$ 165.

Inscreva-se Vestibular 2019 Famerp

Também começa hoje o prazo para solicitar redução de taxa de inscrição. Os interessados podem fazer o cadastro até o dia 23 de setembro. 

Podem participar estudantes da rede pública e de pré-vestibulares, candidatos com renda familiar de até dois salários mínimos e desempregados. Será necessário apresentar documentação comprobatória.

Conforme o cronograma, a lista de beneficiados com o desconto na taxa deve sair no dia 15 de outubro. 

Vagas

Nesta edição, são oferecidas 160 vagas nos seguintes cursos de graduação: 

Veja também: opções de cursos da área de saúde

Segundo o Edital, 15% das vagas de cada curso destinam-se ao Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP). Desse total, 65% são para alunos da rede pública e 35% para Pretos, Pardos e Indígenas (PPI) que também cursaram a rede pública. 

Vestibular

O vestibular 2019 da Famerp ocorrerá nos dias 11 e 12 de dezembro. O acesso ao cartão, com o local de prova, poderá ser feito no dia 30 de novembro.

No primeiro dia de provas, os candidatos deverão responder questões objetivas de conhecimentos gerais. No dia seguinte, será a vez de questões de conhecimentos específicos e uma redação. 

A lista de aprovados será publicada no dia 28 de janeiro de 2019. Estão previstas mais quatro chamadas.

Para mais informações, acesse o Edital ou o site da Vunesp, organizadora do vestibular.

VEJA TAMBÉM

1 2
  • IFRS solta resultado do Vestibular 2019/1 via Enem

    O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) liberou nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o resultado do seu Vestibular 2019/1 via notas do Enem. Agora, os aprovados deverão realizar registro acadêmico nos dias 30 e 31 de janeiro, e 1º de fevereiro.

  • UEG solta resultado do Vestibular 2019/1 e SAS 3

    A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou nesta terça-feira, o resultado do vestibular 2019/1 e da 3ª etapa do Sistema de Avaliação Seriada (SAs). Os candidatos deverão realizar matrículas nos dias 24, 25 e 28 de janeiro, na Secretaria Acadêmica do campus da UEG que oferece o curso para o qual o candidato foi classificado e convocado. 

  • Confira resultado do Vestibular 2019 de Medicina da Unisc (RS)

    A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, soltou na tarde de hoje, 22 de janeiro, a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2019 do curso de Medicina.