1. Home
  2. Notícias
  3. 1ª fase do Vestibular 2017/2 da UECE é aplicada neste domingo (11)

1ª fase do Vestibular 2017/2 da UECE é aplicada neste domingo (11)

O exame será realizado por mais de 7,8 mil vestibulando em seis cidades cearenses.

Publicado por Rafael Batista em 11 de Junho de 2017 às 00:15 em Notícias

Compartilhe


A Universidade Estadual do Ceará (UECE) aplica a partir das 9h deste domingo, dia 11 de junho, as provas da 1ª fase do Vestibular 2017/2. Mais de 7,8 mil estudantes se inscreveram para as 1.642 vagas oferecidas nesta edição. Os locais de provas podem ser conferidos no link abaixo:

Confira seu local de provas

O exame será aplicado nas cidades de Cratéus, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. Segundo o Edital, os candidatos são orientados a comparecerem com antecedência mínima de uma hora aos locais de provas.

Para realizar o exame é necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto. O cartão-resposta deverá ser preenchido com caneta de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Provas

As provas serão aplicadas até as 13h e os vestibulandos serão submetidos a 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. A divulgação do gabarito preliminar deve ser feita logo após o fim das provas.

O resultado dessa fase, com a lista de classificados para a próxima etapa, deve ser publicada no dia 26 de junho.

Outras fases

A segunda fase do Vestibular 2017/2 da UECE será realizadas nos dias 2 e 3 de julho. Na ocasião, os candidatos deverão confeccionar uma redação e responder a 60 questões objetivas sobre três disciplinas específicas, variando conforme o curso em disputa.

Os estudantes inscritos para o curso de Música participaram também de um Exame de Habilidade Específica (EHE), nos dias 21 e 26 de maio.

Resultado e vagas

Ainda não há data para a divulgação do resultado final e chamadas de aprovados. As informações sobre prazos e procedimentos para matrículas será informado posteriormente.

As vagas oferecidas neste vestibular estão distribuídas entre os campi de Fortaleza, Cratéus, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. O curso que registrou o maior número de inscritos foi de o de Medicina Veterinária, que registrou 33,83 candidatos por vaga. 

Veja a concorrência completa.

Mais informações no site da UECE ou no Edital do Vestibular.

VEJA TAMBÉM

1 2