1. Home
  2. Notícias
  3. UESB divulga locais de prova do Vestibular 2019

UESB divulga locais de prova do Vestibular 2019

Ao todo, são ofertadas 1.186 vagas para 47 cursos em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga

Publicado por Thaís Dutra em 08 de Janeiro de 2019 às 13:55 em Notícias

Compartilhe

Resultados serão publicados a partir de 5 de fevereiro
Resultados serão publicados a partir de 5 de fevereiro

Os estudantes que se inscreveram para o Vestibular 2019 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) já pode consultar o local de provas. As avaliações serão aplicadas nos dias 20 e 21 de janeiro entre 8h e 12h.

Os portões serão fechados às 7h50, então é importante que os estudantes fiquem atentos ao horário no dia da prova. 

O Vestibular 2019 da UESB oferece 1.186 vagas, que estão distribuídas em 47 cursos de graduação. As oportunidades são para campos localizados nas cidades de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. Do total de vagas, 727 são para ingresso no primeiro semestre e 459, para o segundo. 

Metade das vagas é reservada para candidatos cotistas, oriundos de escolas públicas. Além disso, a Universidade também disponibiliza três vagas adicionais por curso para candidatos quilombolas, indígenas ou pessoas com deficiência – uma por categoria.

Resultados

Os resultados serão divulgados no site da UESB a partir de 5 de fevereiro. Conforme o Manual do Candidato, os aprovados serão classificados da seguinte forma: os optantes por reserva de vagas, os optantes por quotas adicionais e os de ampla concorrência.

Inscrições

O período para realização das inscrições foi prorrogado duas vezes. Inicialmente, seria encerrado em 2 de dezembro de 2018. Depois, a data foi reajustada para o dia 9. Os candidatos tiveram até 13 de dezembro para pagar a inscrição, no valor de R$ 100.

Mais informações, acesse o Manual do Candidato ou o site da UESB

VEJA TAMBÉM

1 2