Prevupe

Processo seletivo do Prevupe conta com mais de 20 mil inscrições por ano; ao todo seis mil vagas são oferecidas em 25 municípios pernambucanos.

Publicado por Wanja Borges em Pernambuco

Compartilhe

Com sete meses de duração, Prevupe conta com aulas nos finais de semana
Com sete meses de duração, Prevupe conta com aulas nos finais de semana

A disputa por uma vaga no Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe), a cada dia, aproxima-se mais da concorrência instituída nos principais vestibulares da região. Cerca de 20 mil candidatos se inscrevem, anualmente, para concorrer a uma das mais de seis mil vagas oferecidas nos 41municípios pernambucanos. 

Criado em 1999, o cursinho é sinônimo de sucesso no estado por conta do seu significativo índice de aprovação. Para participar, os inscritos passam por uma prova de seleção constituída por 50 questões de múltipla escolha. Com sete meses de duração, o programa conta com aulas nos finais de semana, sendo das 8h às 17h aos sábados e das 8h às 12h nos domingos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O projeto conta ainda com patrocínio do Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, em parceria com a UPE, e da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Autarquias Públicas. O curso é gratuito, mas uma taxa de inscrição no valor de R$ 20 é cobrada para custear despesas gerais do Prevupe. Isenção de taxa pode ser solicitada. 

Coordenação
Carlos Roberto da Silva 

Endereço
Escolas Cedidas pela Secretaria da Educação – confira em http://www.upenet.com.br/

Contato
(81) 3183-3763

Mais informações
www.upenet.com.br

VEJA TAMBÉM

1 2